Um novo serviço chamado Robo.to permite a usuários publicar vídeos de apenas quatro segundos, buscando ser uma central da identidade do indivíduo na internet, publicou o jornal "The New York Times" nesta segunda-feira (21).
Esta meta ajuda a diferenciar o serviço de outros para microvídeos como 12seconds.
Reprodução |
Webcam Philips, com 1,3 Mpixel; serviço no estilo "Twitter" propõe microvídeos de 4s |
De acordo com Ray Flemings, executivo-chefe da empresa Particle, responsável pela novidade, eles funcionariam como atualizações de status visuais, equivalentes às de sites como Twitter e Facebook, mas de apelo ainda maior.
"Nós já sabemos o que estou fazendo, mas como isso fica visualmente?", diz ele.
Desde que saiu do modo beta para testes privado em agosto, já atraiu mais de 100 mil novos membros.
Embora por enquanto o serviço esteja disponível gratuitamente, a empresa planeja oferecer contas premium pagas no futuro.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário